domingo, 12 de fevereiro de 2012


APRENDI QUE... II
APRENDI QUE...
#CARNAVAL a festa da carne, não precisa ser momento de desrespeito ao outro e nem a si mesmo; nosso corpo continuará sendo sagrado! E que não há feiúra em brincar, alegrar-se... O que realmente importa é manter sempre o senso do sagrado dentro de nós e não desviar de ser quem somos por causa dos outros, das drogas, bebidas, do momento!
APRENDI QUE...
A #GRAÇA de está vivo é tão menosprezada por tantos que não olham simplesmente para os céus e não têm a humildade de dizer ao Criador "muito obrigada”
APRENDI QUE...
O que mantém um ser humano vivo de verdade é o #AMOR com que ele ama os outros e que pelos outros é amado!!!
APRENDI QUE ...
A melhor #LIBERDADE é aquela que gozamos ao lado daquelas pessoas que amamos!!! Liberdade sem amor vira libertinagem e pode causar desrespeito.
APRENDI QUE ...
O amor é provado pela junção de muitos dons que vem do Espírito e a #TEMPERANÇA é um desses maiores conservadores do amor verdadeiro!!!
APRENDI QUE...
Não se deve matar nada e nem ninguém... Exceto a #SAUDADE que revigora o coração dos enamorados, fortalece laços e nos prepara para um contínuo viver bem no amanhã.
APRENDI QUE...
A alegria é fruto de momentos passageiros e que nem sempre é sinônimo de #FELICIDADE completa e que felicidade é um estágio pleno que apesar de nossas dores e tristezas passageiras não diminuem e nem alteram o ser que é FELIZ VERDADEIRAMENTE!
#BEATITUDINEM!