segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CARTA PARA MAMÃE

*Carta para mamãe*

Oi mãe, mais uma vez tô aqui fazendo um jogo de letras, palavras e frases para tentar derramar um pouco do muito dessa saudade que transborda pungente e dolorosamente do meu coração. Mesmo depois de seis (6) meses que se passaram, a dor ainda se hospeda no maior quarto de minha alma. Quase tudo em mim é tomado por ela e com ela tenho vivido e convivido. 
Sabe mãe, depois da sua partida, cada dia experimento o gosto intenso de palavras que antes só conhecia no dicionário e hoje ganham vida em mim. Só hoje sei o que significa dor, saudade, amor, orfandade, solidão, prece, choro, lágrima, saudade, sim de novo saudade! Pq ao fechar os olhos e fazer uma vistoria do meu eu interior a cada esquina de mim vejo ela (a saudade) gloriosa e de pé, mais viva do que a vida. Mais sempre quando a encontro, mesmo de forma tão violenta, ela me dá bons conselhos. Sabe o que ela me diz mãe...
-  "Bebel você tem fé, ama a Deus e a Virgem Maria, caminhe comigo, sou uma realidade mais não serei sua morte, sou sua ponte que um dia atravessarás, chegarás aos céus e te encontrarás o teu melhor colo". 
Eu, certa das palavras fidedignas gravadas pela saudade em mim, olho pra ela com respeito, estendo-lhe minhas mãos e aceito o convite para essa travessia e de ser parte dessa Igreja militante que de mãos dadas com amor e a saudade espera ansiosamente um dia gozar da Igreja triunfante. 
Mãe, ore a Deus por mim. Não esquece que eu te amo e esse amor me mantém viva e capaz de vencer todas as barreiras do mundo! 
Até o céu minha rainha!
Da filhinha que te ama. 
(Bebel Tavernard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.