quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Sou todo teu, Maria, e tudo o que é meu é teu

(Tradução: Sou todo teu, Maria, e tudo o que é meu é teu)

Viva a Imaculada Conceição de Maria! Tenho três mães no céu, hoje celebro a mais Santa, a ressuscitada, a puríssima, a Sempre Virgem, a Imaculada, a que foi assunta ao céu, a rainha do Céu e da Terra a que NÃO É UMA MULHER QUALQUER, ELA É A MÃE DE DEUS (TEOTOKUS)! A ela hoje renovo minha consagração, a ela entreguei e entrego toda minha vida, tudo que sou, tudo que tenho... E tudo é TUDO mesmo! Entrego-me Àquela que em tudo soube agradar a Deus e sem mancha nenhuma de pecado foi a mais CHEIA DE GRAÇA das criaturas humanas, a mais plena e repleta da presença de Deus, pois o gerou em seu ventre o Deus humanado Jesus Cristo, Ele que é "Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai". E é hoje, nas mãos do nosso Deus Jesus, que lanço-me totalmente entregue em suas mãos maternais e santas! Coloco minha vida toda aos seus cuidados Mãe querida e Imaculada! Repito: Sou toda tua, Maria, e tudo o que é meu é teu!

Bom dia! Salve Maria Imaculada!

 (Bebel Tavernard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.