domingo, 8 de maio de 2022

Não há lugar mais seguro do que no coração de sua mãe!


Hoje felicito todas as mães e desejo-lhes dia de graça e felicidades! Mais hoje é pra mim um dia onde a felicidade se ausenta e a dor chega já para tomar café da manhã... 
A doce lembrança do amor de minha mãe, do seu sorriso meigo, da su voz delicada e firme, do olhar que mais me olhou com amor, do colo acolhedor... Cada gesto dessa minha doce e santa mãe hoje corta-me a dor da sua ausência física em minha vida, acordar hoje sem olhar nos seus olhos e dizer o quanto a amo, o quanto ela é fundamental na minha vida, o quanto preciso de seu amor... Na verdade me sinto menina seu seu amor e proteção... As vezes penso como todos que perdem suas mães suportam carregar essa dor... Confesso que as vezes sinto que 'sento-me no chão, encosto ao lado a minha cruz' (que parece tão insuportável carregar) mais recordo-me que não posso parar e que essa cruz que hoje carrego com dor e amor, será senha de entrada para meu céu! E enquanto esse dia não chega, vou sendo aprendiz com sua ausência e com a infinita dor que isso tudo me causa. Saudades mãezinha! Eu te amo eternamente! Até o céu! Até breve!🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.