segunda-feira, 21 de novembro de 2011


O PERDÃO
O perdão é o melhor presente que damos a nós mesmos! É a cura do nosso coração doente e amargurado. É libertação para nossa alma acorrentada ao ódio, ao rancor... É alívio em meio às tribulações. É alegria de uma consciência e alma tranqüila. Senhor dá-nos força e coragem para perdoar! Repito: Esse é o melhor presente que damos a nós mesmos! Pois conheces as nossas fraquezas e miséria, sabes o tamanho e a gravidade de nossas culpas e transgressões, mas mesmo assim estás de coração aberto e desejoso em nos perdoar em Seu infinito amor! O amor e o perdão de Deus nos curam em sua graça!
“Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado” (Sal. 32,5)
MISERICORDIA DOMINI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.