segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


PARABÉNS AO AMOR VERDADEIRO...
Nasceu a salvação! Nasceu o resgate para todos os corações! Nasceu quem trouxe sentido a vida da nossa vida! Graças a Ele, ao resgate por seu amor, ao seu exemplo; nascem seres humanos que fazem também de sua presença na humanidade um verdadeiro resgate do outro. Olhe que não estou falando dos santos canonizados, dos “certinhos”, puritanos... Mas estou falando de você, de mim, ser humano comum, simplesmente. Com todas as limitações mais que nasceu para resgatar a alegria, o amor, o companheirismo... (a exemplo do grande Deus, Jesus). E aos que ao seu lado estão, aprendem a nascer e viver como AMOR para os outros, ser reflexo desse sentimento, que é mais que sentimento é AÇÃO, é VIDA, é PARTILHA, é COMPANHEIRISMO, é PAIXÃO, é COMPAIXÃO, é GRAÇA! O nascimento de pessoas comuns é um reflexo do amor do Pai que se derramou em Cristo Jesus por nós para eternidade através do outro.

Todos os dias é dia de nascer, nascer para o outro, para a doação de si a vida, ao encontro com o eterno, com o próximo, com o aMOR! Mais também, todos os dias é dia de morrer, morrer para o egoísmo, para a mentira, para o desprezo, para a indiferença, para o poder desenfreado... Morrendo assim, nascemos; se assim nascemos, nascemos n’Ele e se nascemos nele, hoje também é nosso Natal, hoje fazemos mais um ano de vida, onde tudo se renova, onde tudo é benção, tudo é graça, tudo é compromisso! Hoje o amor verdadeiro está realmente de PARABÉNS! Feliz Natal e que o Senhor nasça em meio a nós e nos ensine a nascer em manjedouras acolhedoras de fraternidade, amor, paz, verdade, unidade, temperança, bondade, singeleza... E vida! Felicidades a todos e um 2012 de realizações aparentemente impossível a nós seres humanos, mas na confiança, na fé-certeza que “para Deus nada é impossível” (conf. Lc.1,37).

Omnia possum in Iesum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.