quarta-feira, 13 de abril de 2016

Uma Carta de Gratidão a Ele


(Por Bebel Tavernard)
Hoje é para mim dia de joelhos no chão, fui selecionada entre muitos para ser um ser único, das diversas oportunidades que se tinha de nascer através da união conjugal dos meus pais, Deus me selecionou... Me selecionou com apreço, afeto... Me escolheu  por amor, Ele mesmo me moldou no seio de minha mãe, pensou em mim com riqueza de detalhes, fez de mim o melhor, acompanhou meu desenvolvimento fetal  e até os dias de hoje. Sinto muitíssimo não ama-lo como Ele me ama, não corresponder a altura ao seu amor, por meu amor ainda ser tão imperfeito e pueril... Mais Ele bem sabe que ainda sou mera aprendiz desse tão imensurável amor e tão grandiosa misericórdia. Entretanto, algo esse Deus plantou em meu coração, a semente da gratidão, do reconhecimento de seu infinito amor e misericórdia por mim, logo eu, tão pequena diante da grandeza daquilo que Ele é!
Sou muito feliz, por Ele ter si deixado encontrar a cada dia de minha vida! Hoje faz trinta e seis anos que esse amor dEle transborda por mim e dando-me de presente a dádiva da vida! Porém de tudo que Ele já me deu e me proporcionou (de nada mais preciso) mais ainda assim ouso pedir: Só quero Dele seu amor, pois sem esse amor não sei mais viver! E que desse amor, o meu coração não cesse nunca de busca-lo e imitá-lo. E que nunca meus erros, pecados e ingratidões sejam maiores e mais convincentes que o amor que Ele mesmo plantou e regou todos esses anos em mim, em minha vida.
A palavra de ordem sem dúvida hoje se chama GRATIDÃO, penso que seria pra mim um dia ideal para criar o “DIA DA GRATIDÃO A DEUS”. Pois até nos dias difíceis e dolorosos das diretrizes que trilhei, Deus sempre soube me mostrar algo de bom, de esperançoso, de aprendizado... Até quando não O amei o bastante, Ele soube me retribuir com a infinitude de seu amor compassivo e bom.  Obrigada meu Deus, Deus este que não tem outro nome que não seja AMOR. Obrigada por tudo que me ofereceste durante cada dia de minha vida, obrigada por seres tão paciente comigo, por seres tão presente, por seres tão Pai e tão Mãe pra mim, obrigada por cada pessoa que colocaste no meu caminho, por cada passo que pude dar em direção a ti e aos outros, obrigada pelo perdão nas horas que erro, pela alegria na hora dos acertos, pelo aprendizado na hora de viver cada passo dos dias que me deste. Obrigada por seres meu Deus e ter me selecionado como filha amada vossa. Sou tua Senhor, minha vida em gratidão hoje te dou! Obrigada meu Deus!

Areia Branca, 14 de abril de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário