segunda-feira, 28 de junho de 2021

O céu nos espera!


Já dizia o cantor católico Dunga: "O meu lugar é o Céu, é lá que eu quero morar". 
Se esse é o desejo de todos nós, ou da grande maioria que crer, porque não nos esforçarmos mais para alcança-lo? 
Nesse dia de saudades, onde a dor se agiganta, cresce também a esperança de um lindo céu que será um dia morada definitiva para aqueles que muito amou e ama. A morte de uma mãe (que foi pai e mãe a vida toda) trás um duplo sentimento de orfandade, mais também nos alerta, nós faz ser mais vigilantes e orantes, para que em nada do nosso percurso térreo nos tire os olhos dos céus onde o abraço afetuoso da mãe e o cheiro puro da pele daquela que te amamentou voltará a ser sentido num abraço eterno, onde "Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Ap. 21,4)
A meta de vida agora é fomentar a vida de "Céu" já aqui na Terra, para um dia goza-lo plenamente no Reino Eterno do Deus Eterno, ao lado da Santíssima Virgem Maria e da minha amada mãe Edna Tavernard... 
Vivamos! Para que nosso último dia, seja um dia feliz de reencontro, de volta para a casa do Papai do céu. Não desperdicemos nossas almas... Alimento da alma é oração constante e entrega total de si a Deus pelas mãos de Maria.  
Enquanto não chegar meu céu que aguardo ansiosamente, vou militando nesse mundo, orando, peregrinando, amando, doando tudo de mim (por amor a Deus, a Santa Igreja, ao papa, a família e aos pobres pecadores) para conquistar o meu maior tesouro: o Reino dos Céus. Não descansemos, façamos o Reino dos Céus acontecer já cá na Terra! 
(Alerta de quem sabe que o céu existe e não deseja que ninguém o desperdice) 

Até o céu minha mãe! Obrigada por me ensinar tanto, mesmo após de sua partida tão repentina. Te amo eternamente! Sua filha amada, Bebel Tavernard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.