segunda-feira, 28 de junho de 2021

Que saudades, minha rainha!


Que saudades minha rainha... Não há nada dentro do meu coração que não seja parte teu... Em mim as melhores lembranças e a maior das dores moram juntas, deram-se as mãos e vivem aqui juntas, dentro de mim de forma perene, pungente... Mais além das lembranças e da dor, mora em mim algo bem mais forte e poderoso que a morte, que a saudade, que a separação (momentânea)... Dentro de mim habita o mais belo dos hóspedes, o amor. Todo amor que dedicamos uma a outra e o amor que recebemos do nosso amado Deus a quem tanto juntas servimos. Mãezinha, nós nos encontramos no céu. Meu lugar será ao lado de teu trono de flores que o próprio Deus preparou pra ti. Te amo eternamente minha mãe! 

Sua filha amada, Bebel Tavernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.